Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: Rio de Janeiro - RJ
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
•Auxiliar na execução de atividades dentro das diversas áreas da manutenção, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenaria/carpintaria, serralheria, conforme orientação recebida das oficiais;
•Apoiar na manutenção de torneiras e saboneteiras eletrônicas e manuais, desentupir sanitários, ralos e tubulações, efetuar leitura de medidores de consumo de água.
•Acompanhar a execução de pequenos reparos e/ou reformas em alvenaria, concretos e outros materiais de construção civil.
•Assessorar em trabalhos de pintura, lixar, emassar e realizar acabamento em superfícies internas e externas.
•Acompanhar atividades de reparos em móveis e utensílios de madeira, colocando ferragens, como dobradiças, puxadores e outras peças em móveis montados.
•Montar e desmontar tablados e divisórias; ajustar e substituir trincos, fechaduras e acessórios;
•Executar as tarefas de serviços gerais (transportes em geral, fixação).
Requisitos
Ensino Médio Completo.
Curso de qualificação na área predial.
Conhecimentosbásicos com sistema hidráulico, alvenaria, marcenaria, pintura.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
PERFIL COMPORTAMENTAL:
Eficiência – dar o melhor de si em cada tarefa
Dinamismo
Habilidade para trabalhar em equipe