Designer Gráfico (Pj)

Vaga Publicada

Empresa: Santa Carga Franchising

Tipo de contrato: PJ

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Duque de Caxias - RJ

Atividades:

Missão do Cargo: Criar e desenvolver materiais visuais atraentes e alinhados à identidade da marca, garantindo impacto e coerência visual em campanhas e comunicações. Colaborar com as equipes de marketing para entregar designs criativos e funcionais, aplicando tendências e aperfeiçoando continuamente os materiais conforme feedbacks.

Você é criativo, antenado nas tendências e apaixonado por transformar ideias em designs incríveis? Nós estamos procurando alguém exatamente como você para fazer parte do nosso time!

O que você vai fazer aqui:

Criar e desenvolver materiais visuais: posts para redes sociais, banners, emails marketing, etc.
Colaborar com a galera do marketing para garantir que nossas campanhas tenham aquele visual bacana, mantendo tudo alinhado com as marcas.
Trabalhar tanto com projetos digitais (anúncios, design de landing pages) quanto com materiais impressos (folders, catálogos e afins).
Trazer ideias fresquinhas das tendências de design para deixar tudo mais moderno e criativo.
Adaptar e ajustar materiais conforme feedbacks, sempre buscando o melhor resultado!

Requisitos

Requerimentos: O que você precisa ter:

Estar cursando ou já formado em Design Gráfico, Publicidade, Comunicação Visual ou áreas parecidas.
Pelo menos 6 meses de experiência com design (vale agência, freelance ou departamento de comunicação).
Dominar ferramentas como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign) ou similares.
Preferencialmente ser fera tanto em design digital (redes sociais, web) quanto em impressão.
Ter muita vontade de aprender e se aperfeiçoar!
Residir próximo é um diferencial.




Educação: Superior - Cursando

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1.518

Contratação PJ. Atendimento sob demanda (pronto atendimento). Regime home office, mas, durante treinamento será presencial. Disponibilidade para eventuais encontros no escritório, quando necessário.

Observações:

To top
Encerrando a vaga...