Profissional para supervisionar os serviços de instalações de CFTV – ALARMES
Controle de Acesso e Interfonia, manutenção preventiva e corretiva, de acordo com as OS, observando o cumprimento dos prazos, a qualidade dos serviços e a performance da equipe.
Supervisionar e fiscalizar em campo além de atuar na instalação de sistemas elétricos e eletrônicos de maior complexidade, orientando a equipe, e providenciando e mensurando o material necessário.
Supervisionar os grupos de trabalho que deverão atuar na execução das atividades de planejadas e definidas pela gerência, assegurando a realização dos serviços de instalações e manutenções de CFTV, ALARMES, Controle de acesso e Interfonia visando manter o parque de clientes em perfeito estado de funcionamento.
Acompanhar os indicadores de desempenho do setor técnico.
Criar processos e métodos para os serviços de instalação e manutenção, aperfeiçoando os já existentes, visando atender as expectativas nas entregas, de forma a garantir a satisfação do cliente e a sua fidelização.
Elaborar procedimentos de trabalho e plano de manutenção para identificar as deficiências operacionais e funcionais e atende as necessidades de infraestrutura.
Apresentar projetos de melhoria contínua nos processos de instalação e manutenção.
Supervisionar o recebimento de materiais para instalações e manutenções, atestando as OS, visando assegurar sua conformidade com as especificações solicitadas.
Elaborar e analisar laudos de OS para manutenção corretiva, após visita aos empreendimentos e identificação dos problemas, para atender as solicitações dos clientes o mais rápido possível.
Elaborar relatório de acompanhamento das manutenções, relatando o status dos serviços, para garantir o controle eficaz das operações.
Fazer relatório de não conformidades nas manutenções preventivas e corretivas, verificadas durante o período (incluindo reclamações de clientes), informando suas causas e como poderão ser evitadas, para que sejam apresentados pontos de melhoria e aperfeiçoados os processos e métodos de trabalho.
Fiscalizar o uso dos equipamentos de proteção individual (EPI) pela equipe de manutenção, cobrando e advertindo, quando for o caso, visando a redução dos riscos quanto à segurança e integridade física dos colaboradores e prestadores de serviço.
Realizar treinamentos com a equipe, orientando em relação a procedimentos operacionais, visando a melhoria da qualidade dos serviços e o aumento da produtividade.
Realizar os controles e checagens sobre os relatórios de horas extras e passagens realizadas pelos colaboradores, visando garantir a necessidade e realização das mesmas de acordo com ordens de serviços expedidas pela chefia imediata.
Supervisionar/realizar outras atividades inerentes a sua área de atuação.